Objetivo


Olá pessoal! Primeiramente, gostaria de explicar o propósito do blog. O blog começou de uma parceria entre eu e minha irmã Laís Santana e agora se estendeu a pai, noiva, amigo..., no qual gostaríamos de transmitir a mensagem de Cristo. Não é a nossa intenção falar sobre religião, mas sim mostrar a verdade, a palavra de Deus, de uma forma agradável e atraente.  O nosso desejo é que vocês participem de nossas postagens, que dêem opiniões, sugestões, enfim, compartilhem do mesmo assunto que nós.

Mas, por que Luz para o mundo?

Em Mateus 5: 14-16, Jesus diz que somos a luz para o mundo, logo depois dá um exemplo da lamparina, pois ninguém acende uma lamparina para colocá-la debaixo de um cesto, mas é colocada no lugar próprio para que ilumine todo os que estão na casa, assim devemos ser diante de tantas coisas banais que nos cercam, devemos a todo tempo louvar a Deus,  até pelo ar que respiramos, pois sem Ele nem mesmo o ar seria concedido. Por isso, resolvemos engrandecer o nome do nosso Senhor, por tudo que Ele fez, pelo que faz e por tudo que ainda vai fazer. Então, não perca seu tempo.

“Todo ser que respira, louve ao Senhor, então comece desde já, agradeça por cada instante, por cada conquista seja pequena ou grande.”

Lembre-se: os planos de Deus são os melhores, mesmo que você não entenda tudo que está acontecendo agora, mas Deus tem o seu tempo de agir e Ele faz tudo para o seu bem, confie nEle, o Seu amor é incondicional. Acredite!
Texto escrito por - Mariana Bomfim
Equipe Luz Para o Mundo!
Sérgio Melo. Tecnologia do Blogger.
 

Facebook

Instagram

Conheça o Autor

Crente cheio da Graça e da benção do Pai. Apaixonado por música e por futebol. Membro de uma família absurdamente linda e cheia de Deus, noivo da minha linda, querida, amada Lícia Fernanda. Estudante de Economia da UFMA, Designer Gráfico por insistência, Atacante por petulância e vocalista pela Graça.

"Conhecemos o amor nisto: que ele deu a sua vida por nós, e nós devemos dar a vida pelos irmãos." 1 João 3:16